quinta-feira, 8 de maio de 2014

Sapatilhas


 
 
 
 
sapato alto
 
 
bolsas
 
 
 
 
 
A coleção linda de sapatos de Lethicia Bronstein para Carmen Steffens
 
Esta é uma novidade deliciosa especialmente para as noivinhas de plantão.
A marca Carmen Steffens que eu adoro e é super parceria aqui do LeBlog lançou na semana passada em parceria com a estilista Lethicia Bronstein uma linha especial para noivas.
 
A coleção tem sapatos de noivas, sapatos para as madrinhas e até para as daminhas de honra. Muitos deles com a renda que é a marca registrada da Letícia, outros com pérolas, mas todos muito delicados e elegantes.
A coleção ficou linda. Vale  pena conhecer nas lojas da Carmen Steffens ou no ateliê da Lethicia, ou até agendar uma visita. Os sapatos são produzidos especialmente para cada noiva tendo assim um prazo de entrega de pelo menos duas semanas.





video carmen steffes

 
 
 
 

Moda Outono e Verão


                
                  A top brasileira Natália Zambiasi foi a escolhida para estampar a campanha de Preview Outono/Inverno 2014 da grife Carmen Steffens. Sob as lentes de Tiago Molinos, as fotos foram divididas em duas fases, uma em estilo urbano e outra em uma tendência mais rocker, realizada na casa noturna D-Edge, ambas em São Paulo.
“Gosto de saltos bem altos ou flats. Dificilmente uso saltos médios”, conta a top, que elegeu o escarpim vermelho fotografado na campanha como a peça mais sexy da coleção. Quanto as bolsas, Natália prefere as maiores para o dia-a-dia, pois nelas cabem tudo o que precisa. “Celular, carregador, carteira, IPad e um kit pequeno de maquiagem. As menores deixo para a noite, apenas para levar cartão e dinheiro”. Esta foi a primeira vez que a modelo fotografou para a marca e se identificou com o estilo rocker de algumas peças presentes na coleção.
Quem assina o estilo da temporada é a stylist Kika Cabrera. Já o maquiador e cabeleireiro Renner Souza é o responsável pela beleza da campanha
 

Missao, Visão , Valores...

Missão

Carmen Steffens nasceu com o objetivo de oferecer aos consumidores sapatos, bolsas e acessórios com design sofisticado, desenvolvidos de acordo com as últimas tendências de moda nacional e internacional, feitos com couro diferenciado e alta qualidade e confortáveis. Assim, sua missão é ser a primeira marca genuinamente brasileira reconhecida mundialmente.

 

Visão

A Carmen Steffens se preocupa com a satisfação de cada cliente que busca itens únicos. Assim, lança peças exclusivas, 100% delas em fábrica própria, garantindo exclusividade para os consumidores da marca.

Valores

Para a Carmen Steffens é importante valorizar e respeitar o trabalho dos mais de 2 mil empregados que fazem parte do dia a dia da marca. Na empresa, o convívio em harmonia e o bem-estar entre os colaboradores estão refletidos nos produtos criativos da marca.

Política de Ética

Exclusividade Garantida

A política de ética de comercialização da Carmen Steffens preza a exclusividade, por isso a empresa não permite que a ocorra venda massiva de suas coleções na mesma cidade. Para que garantir itens únicos, a Carmen Steffens lança 11 coleções anuais, com enorme diversidade de modelos, materiais e acabamentos.
A Carmen Steffens vende seus produtos exclusivamente nas lojas franqueadas e licenciadas. Essa determinação assegura o bom atendimento e fortalece a relação marca-cliente, aproximando a indústria do consumidor final com exclusividade.

Historia Carmen STEFFENS

Carmen Steffens
Consumidoras cada vez mais exigentes e apaixonadas por moda já estão acostumadas com o nome Carmen Steffens. A marca que comercializa acessórios de couro que aliam beleza, conforto e qualidade conquistou o mercado fashion com sofisticação e exclusividade. E esse sucesso não é à toa.
As características que diferenciam a grife nos mercados nacional e internacional atualmente já ditavam a proposta da Carmen Steffens quando ela foi criada, em 1993. O economista Mario Spaniol, presidente do curtume Couroquímica, localizado em Franca, no interior de São Paulo, tinha a ideia de fazer bolsas e sapatos com a matéria-prima que produzia – considerada uma das melhores do País. O empresário, disciplinado e dedicado (qualidades que herdou dos pais alemães), não tardou a provocar burburinho na moda: lançou a marca batizada com o nome de sua mãe para atender ao gosto da mulher brasileira. “Para não concorrer com os clientes do curtume, que fabricavam itens masculinos, investi em uma grife feminina. Mas era preciso ter um diferencial, por isso, optamos por aliar a criatividade nacional às principais tendências internacionais”, explica Mario.